quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

HÁ UM SÓ DEUS , UM MEDIADOR , UM BATISMO, UM EVANGELHO!


   


1°Tm 2:5-Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.


Ml-3:6-Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.


Hb 13:8-Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
1°Co 3:11-Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.


Mt 28:18-E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.


19-Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;


20-Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.


Tg 2:14- Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?


17-Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.


19-Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.


Gl 1:8-Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado,será maldição.


1° Tm 6:3- Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,


4- É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, aparta-te dos tais.


Dt 18:10-Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;


11-Nem encantador, nem quem consultem a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;


12-Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.


13-Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.


14-Porque estas nações, que possuirás, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário